Home » Roadtrip USA » Roadtrip dia 3 – Flórida

Roadtrip dia 3 – Flórida

Depois de se revirar a noite inteira tentando achar uma posição confortável, ao mesmo tempo em que nos preocupávamos com o que os que passavam por ali poderiam pensar de nós dormindo dentro do carro. Acordamos no modo zumbi!

Compramos um café no Starbucks e seguimos em direção ao nosso próximo ponto, que pra variar, era outro parque estadual da Flórida.

Dia 3 – Wekiwa State Park

Que lugar!

Chegando no parque já nos deparamos com vários esquilos e com muitos mosquitos também. Mas não era só tralha que carregávamos, no meio da bagunça existia um repelente, amém!

O lugar consiste em uma grande piscina natural de águas cristalinas com uma ligação para uma espécie de Everglades, onde supostamente encontraríamos jacarés.

Alugamos uma canoa e fomos atrás dos alligators, adivinha se encontramos algum? Pedi o dinheiro de volta (kidding, claro) mas valeu a volta, acabamos descobrindo um bar com um deck onde podíamos “estacionar” a canoa e beber umas enquanto tomávamos um banho de sol.

Depois de nadar, remar, bronzear e beber fomos repor as energias com uma saudável refeição americana, leia-se McDonald’s.

Como o tempo era curto, e queríamos aproveitar o cartão que nos dava acesso livre aos parques da Flórida, fomos conhecer outro muito próximo e na mesma linha (natureza com piscinas naturais e possibilidade de jacarés).

Kelly Park Rock Springs

O parque era muito bonito, mas parecia um criadouro de mosquitos, algo que nem o nosso repelente deu conta. Não ficamos mais do que uma hora lá e partimos para o próximo… Sim, mais uma parque estadual da Flórida.

O sol estava quase se pondo quando chegamos em Hammock Springs, um lugar de águas cristalinas e areias borbulhantes, porém também ficamos pouco tempo para não sermos devorados vivos por mosquitos.

Encerramos o dia nos dando ao “luxo” de ficar em um motel de beira de estrada, para compensar as noites maldormidas. Merecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *