Home » Roadtrip USA

Roadtrip USA

A ideia inicial era atravessar o quarto maior país do mundo em uns 20 dias, da Flórida até a Califórnia, porém, chegamos ao nosso destino em apenas 13. Isso devido às boas estradas e nossa disposição em dirigir até 8 horas em um dia.

Para fazer o roteiro, contamos com um aplicativo chamado Roadtrippers, mas não o seguimos 100%, pois a medida que íamos viajando, parávamos em lugares que nos chamavam atenção e acabávamos saindo um pouco da rota.

Viajar é sempre prazeroso, contamos os dias pras férias, pra tirar uns dias longe de casa e do trabalho conhecendo bons lugares, nos hospedando em hoteis legais sendo tratados como reis nem que seja só por uns dias. A verdade é que nem sempre conhecemos realmente o país que nos hospeda por ficarmos ilhados no conforto do all inclusive.

Sendo assim, resolvemos dar adeus aos nossos empregos, até logo para a família e por o pé na estrada para cruzar um dos países mais incríveis do mundo e ver tudo isso com nossos próprios olhos.

Não tivemos muito conforto, não sabíamos onde dormir até chegar a noite e nem sempre a comida era boa, mas foi demais. Foram mais de 5 mil milhas, 9 estados, 4 mudanças de fuso-horário e uma bagagem de muitas histórias pra contar. Sair da zona de conforto tem um preço, mas a liberdade vale o risco.

Esperamos que gostem do blog, fizemos com carinho tentando mostrar aqui um pouquinho do que vivemos.